HomeEnsino Fundamental I

XXIV CONGRESSO DE PAIS

post1 congresso paisEm 24 de junho, realizaremos a edição XXIV do nosso Congresso de Pais. As palestras trarão debates atuais sobre "A geração do quarto" com Hugo Monteiro, "Inteligência Artificial e Chat GPT" com Murilo Carvalho e "Educação Digital em tempos de TikTok" com Gilson Cavalcanti. Confira a programação completa aqui.  As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar, basta se inscrever neste link, até o dia 16/06, e realizar a doação de 1 lata de leite em pó (400g) ou 1 caixa de leite (1 litro).  A instituição beneficiada, neste ano, será a AMES (Associação dos Amigos Autistas do Espírito Santo).

Projeto Raízes Capixabas

O Projeto Raízes Capixabas foi realizado com o intuito de levar os estudantes a conhecer, de forma mais próxima, as riquezas do nosso estado.Iniciamos esta atividade de uma maneira bastante atrativa, embarcando em uma viagem pedagógica, por meio do "Estudando Fora da Escola" com o “Bustour: um novo olhar sobre a cidade”. Confira as fotos a seguir:
Leia mais:Projeto Raízes Capixabas

Ensino Fundamental I

84682381 2849390865107238 6257099328238649344 nDARWIN SERRA - FUNDAMENTAL I “A educação alimenta a confiança. A confiança alimenta a esperança. A esperança alimenta a paz.” Confúncio

Para ver mais fotos e vídeos dos projetos e saídas pedagógicas, acesse nossa página do Facebook (Darwin Grande Vitória) e Instagram (@darwingv_)




Leia mais:Ensino Fundamental I

E. FUNDAMENTAL I - CARNAVAL

19DATA COMEMORATIVA: Carnaval
Festejar o Carnaval na escola é trazer o sorriso no rosto das crianças, os sonhos em foram de fantasias e a possibilidade de comemorar uma data de modo alegre e divertido.

Para ver mais fotos e vídeos dos projetos e saídas pedagógicas, acesse nossa página do Facebook (Darwin Grande Vitória) e Instagram (@darwingv_).


Leia mais:E. FUNDAMENTAL I - CARNAVAL

Pagina 1 de 58

Nossos Parceiros

ELEVA plataforma de ensino

sangari-logo

logo bernoulli

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.

Projeto Além da aula

Ir para o topo