HomeEnsino Fundamental II

VISITA AO PARQUE BOTÂNICO DA VALE - 6° ANO

img 20170920 wa0029Os alunos do 6º ano participaram de uma visita técnica monitorada ao Parque Botânico da Vale, com o objetivo de conhecer as relações entre as plantas e o ecossistema, identificar fatores bióticos e abióticos no ambiente e desenvolver relações de cuidados entre os seres vivos, a partir do cultivo de uma planta.



Para ver mais fotos Clique aqui

VISITA AO PARQUE BOTÂNICO DA VALE - 8° ANO

img 20170925 wa0018Os alunos do 8º ano participaram de uma visita técnica monitorada ao Parque Botânico da Vale, com o objetivo de conhecer as relações entre as plantas e o ecossistema, identificar fatores bióticos e abióticos no ambiente e desenvolver relações de cuidados entre os seres vivos, a partir do cultivo de uma planta.



Para ver mais fotos Clique aqui

Café Literário da Turma do 7° ano

img 20170914 074647621 hdrObjetivando o estreitamento dos laços “família e escola” e maior apropriação da proposta pedagógica, convidamos a   participarem do Projeto “Café Literário”, executado pela       disciplina de Língua Portuguesa.
O projeto tem por finalidade representar fielmente o melhor texto descritivo de uma mesa de café da manhã.
Leia mais:Café Literário da Turma do 7° ano

Grupo de Oração EFII

1Grupo de Oração Darwin EFII na unidade de Serra. Os encontros acontecem às Sextas-feiras às 11:00h. É um momento de descontração e comunhão.

Para ver mais fotos Clique aqui

Pagina 6 de 15

Nossos Parceiros

ELEVA plataforma de ensino

sangari-logo

logo bernoulli

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.

Projeto Além da aula

Ir para o topo