HomeEnsino Médio

XXIV CONGRESSO DE PAIS

post1 congresso paisEm 24 de junho, realizaremos a edição XXIV do nosso Congresso de Pais. As palestras trarão debates atuais sobre "A geração do quarto" com Hugo Monteiro, "Inteligência Artificial e Chat GPT" com Murilo Carvalho e "Educação Digital em tempos de TikTok" com Gilson Cavalcanti. Confira a programação completa aqui.  As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar, basta se inscrever neste link, até o dia 16/06, e realizar a doação de 1 lata de leite em pó (400g) ou 1 caixa de leite (1 litro).  A instituição beneficiada, neste ano, será a AMES (Associação dos Amigos Autistas do Espírito Santo).

Reunião de Pais 2023

Participou da Reunião de Pais e gostaria de rever a apresentação: acesse aqui.
Reiteramos que nossa equipe está à disposição para esclarecer as suas dúvidas. Não hesite em entrar em contato!

Cursos Extras 2023

post geralConfira os cursos extras direcionados aos alunos da 3ª Série do Ensino Médio e do Pré-vestibular: cursos.
As inscrições podem ser efetuadas no Portal do Responsável e as dúvidas podem ser tiradas com a equipe do Darwest, pelo número 3212-5000.
Inscreva-se e aprimore os seus conhecimentos!
 

Novo Itinerário "Projeto de Vida"

Em 2022, o Darwin acrescenta uma nova disciplina na grade curricular da 1ª e 2ª série do Ensino Médio, o Projeto de Vida. A novidade atende a proposta de inclusão de itinerários formativos na grade curricular do segmento feita pela Base Nacional Curricular Comum (BNCC). Os alunos poderão trabalhar as habilidades socioemocionais por meio diferentes metodologias e debates temáticos pertinentes as suas respectivas idades.

Pagina 1 de 9

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.

Projeto Além da aula

Ir para o topo