HomeEnsino Fundamental I

AULA DE CIÊNCIAS - Revendo a aprendizagem

20170823 133937 001 resizedA turma do 4º ano trabalhou uma revisão do conteúdo estudado em Ciências, através da dinâmica apresentada no jogo passa ou repassa, em um momento lúdico voltado para a aprendizagem.




Para ver mais fotos Clique aqui

AULA DE MATEMÁTICA - Tecnologia na aprendizagem

20170818 161122 resizedA turma do 5º ano esteve no laboratório de informática para trabalhar através dessa ferramenta tecnológica os conteúdos que eles estão vendo em sala na disciplina de Matemática.




Para ver mais fotos Clique aqui

AULA DE INGLÊS - Animais

20170906 161443 film2Os alunos do 1º ano trabalharam o vocabulário estudado - Animals - e confeccionaram alguns aninais utilizando pratos descartáveis. A proposta foi trabalhar de forma lúdica fixando o conteúdo aprendido na disciplina de Inglês.

Para ver mais fotos Clique aqui

AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA - Iniciação Esportiva

img 3749No mês de agosto as atividades de iniciação esportiva (vôlei, basquete, handebol e futsal) nas aulas de Educação Física. Entre as inúmeras vantagens da prática de atividade física estão o domínio e o conhecimento do corpo; o desenvolvimento físico, psíquico e social da criança; e a melhora do sistema cardiocirculatório, da flexibilidade e do equilíbrio.


Para ver mais fotos Clique aqui

Pagina 14 de 58

Nossos Parceiros

ELEVA plataforma de ensino

sangari-logo

logo bernoulli

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.

Projeto Além da aula

Ir para o topo