HomeEnsino Médio

Passando o Brasil à limpo

kzoh2009Este PI contempla todas as disciplinas da área de Ciências Humanas (Atualidades, Filosofia, História, Sociologia e Geografia) sendo nosso objetivo principal conhecer o sistema político brasileiro.
Importante ressaltar que NÃO é nosso objetivo orientá-los quanto a preferências partidárias ou quais ideologias. Nosso trabalho tem APENAS o aspecto de conhecimento e compreensão TEÓRICA de acordo com a gestão e administração do território brasileiro ao longo da história. Assim sendo, nossos alunos receberam o prefeito de sua respectiva cidade (Juninho - Cariacica e Audifax - Serra) , numa manhã de muito aprendizado em nossa escola.
Para ver mais fotos clique aqui

Escola de Mulheres

img 20171127 wa0018A Mostra de Teatro realizada neste ano, foi “Escola de Mulheres” peça francesa do gênero comédia, escrita por Jean-Baptiste, conhecido como Moliére. O enredo se passa originalmente no século XVIII. Esse texto foi adaptado por um grupo de alunos roteiristas. A mostra aconteceu no dia 03 de novembro de 2017 com duas sessões a primeira às 14h, para alunos do Instituto “TOQUE  DE  PRIMA”, e as 20h, para o público em geral.

Leia mais:Escola de Mulheres

DESPEDIDA DA 3ª SÉRIE - EM

img 20171027 wa0043Hoje foi o momento de confraternizar com nossos alunos da 3ª série do Ensino Médio. Nossa equipe, de professores e funcionários, preparou com muito carinho um momento de motivação e incentivo aos nossos educandos que encerraram mais um ciclo em suas vidas e estão se aprontando para dar

Leia mais:DESPEDIDA DA 3ª SÉRIE - EM

MOSTRA DE TEATRO 2ª SÉRIE

img 20170901 wa0024E os ensaios estão a todo vapor, animação total.
Peça escolhida: Escola de Mulheres.
03/11/2017
Teatro Sesc Glória

Mais informações em breve.

Para ver mais fotos Clique aqui

Pagina 3 de 9

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.

Projeto Além da aula

Ir para o topo