HomeEnsino Médio

Lançamento de Foguete

888f5430 51de 47ef b171 3e1207ef7806O projeto “Lançamento de Foguete”  desenvolvido pelos alunos da 1ª série do Ensino Médio, teve como objetivo de colocar em prática as teorias repassadas em sala de aula, buscando ainda valorizar e aprimorar os múltiplos conhecimentos e habilidades de nossos alunos. Assim sendo, as disciplinas de Física e Química trabalharam com a construção de um foguete de garrafa Pet.
Leia mais:Lançamento de Foguete

Passando o Brasil à limpo com o Deputado Sérgio Majeski

657158ca 6d1b 4bb2 a7af b5bbd0643f2aDia 06/07 (sexta-feira), os alunos do Ensino Médio da 1º, 2º e 3ª série, tiveram uma palestra com o Deputado Estadual Sérgio Majeski.
Ele foi convidado para enriquecer o Projeto integrado dos alunos de 1ª e 2ª série do Ensino Médio “Passando o Brasil a Limpo”. Foi um momento muito esclarecedor, pois um dos pontos relevantes foi sobre a postura que todo cidadão precisa ter diante da política e dos políticos. Leia mais:Passando o Brasil à limpo com o Deputado Sérgio Majeski

Passando o Brasil à limpo

kzoh2009Este PI contempla todas as disciplinas da área de Ciências Humanas (Atualidades, Filosofia, História, Sociologia e Geografia) sendo nosso objetivo principal conhecer o sistema político brasileiro.
Importante ressaltar que NÃO é nosso objetivo orientá-los quanto a preferências partidárias ou quais ideologias. Nosso trabalho tem APENAS o aspecto de conhecimento e compreensão TEÓRICA de acordo com a gestão e administração do território brasileiro ao longo da história. Assim sendo, nossos alunos receberam o prefeito de sua respectiva cidade (Juninho - Cariacica e Audifax - Serra) , numa manhã de muito aprendizado em nossa escola.
Para ver mais fotos clique aqui

Escola de Mulheres

img 20171127 wa0018A Mostra de Teatro realizada neste ano, foi “Escola de Mulheres” peça francesa do gênero comédia, escrita por Jean-Baptiste, conhecido como Moliére. O enredo se passa originalmente no século XVIII. Esse texto foi adaptado por um grupo de alunos roteiristas. A mostra aconteceu no dia 03 de novembro de 2017 com duas sessões a primeira às 14h, para alunos do Instituto “TOQUE  DE  PRIMA”, e as 20h, para o público em geral.

Leia mais:Escola de Mulheres

Pagina 2 de 9

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.

Projeto Além da aula

Ir para o topo