HomeEnsino Médio

Viagem Foz do Iguaçu - 1ª e 2ª Séries

Fox4Todos os anos desenvolvemos atividades que dinamizam o aprendizado dos alunos. O projeto “Estudando fora da Escola” é um marco desse trabalho, pois oportuniza aos nossos alunos vivenciarem os conhecimentos articulados em sala de aula nas diversas disciplinas, associá-los, compará-los, além de ampliar a visão de mundo e a convivência em grupo. Nossos alunos da 1ª e 2ª Séries do Ensino Médio, aproveitaram a viagem a Foz do Iguaçu, Cidade das Águas e Paraguai, cuja programação foi cuidadosamente organizada para o alcance dos propósitos acima referidos.
Para ver mais fotos e vídeos dos projetos e saídas pedagógicas, acesse nossa página do Facebook (Darwin Grande Vitória) e Instagram (@darwingv_)
Leia mais:Viagem Foz do Iguaçu - 1ª e 2ª Séries

BOLSÃO ENSINO MÉDIO

As inscrições podem ser efetivadas entre os dias 31 de Agosto a 21 de Setembro de 2018, nas secretarias das unidades, no horário das 08h às 17h. Na inscrição, o candidato receberá um documento de identificação contendo dia, hora e local marcado para a prova. O certificado de inscrição deverá ser apresentado no dia do concurso, acompanhado de um documentode identificação pessoal (certidão de nascimento ou RG).
No ato da inscrição é necessário pagar uma taxa no valor de R$10,00; apresentar documento de identificação pessoal (certidão de nascimento ou RG); 1 foto 3X4; comprovante de residência e o boletim escolar de 2018. Nas escolas que adotam avaliações por trimestre, os alunos devem apresentar o boletim parcial do 1º e 2º períodos. Se o processo avaliativo for bimestral, o aluno deve apresentar o boletim parcial dos 1º, 2º e 3º bimestres.
40627326 1958871357492531 2445974456208719872 n




























Lançamento de Foguete

888f5430 51de 47ef b171 3e1207ef7806O projeto “Lançamento de Foguete”  desenvolvido pelos alunos da 1ª série do Ensino Médio, teve como objetivo de colocar em prática as teorias repassadas em sala de aula, buscando ainda valorizar e aprimorar os múltiplos conhecimentos e habilidades de nossos alunos. Assim sendo, as disciplinas de Física e Química trabalharam com a construção de um foguete de garrafa Pet.
Leia mais:Lançamento de Foguete

Passando o Brasil à limpo

kzoh2009Este PI contempla todas as disciplinas da área de Ciências Humanas (Atualidades, Filosofia, História, Sociologia e Geografia) sendo nosso objetivo principal conhecer o sistema político brasileiro.
Importante ressaltar que NÃO é nosso objetivo orientá-los quanto a preferências partidárias ou quais ideologias. Nosso trabalho tem APENAS o aspecto de conhecimento e compreensão TEÓRICA de acordo com a gestão e administração do território brasileiro ao longo da história. Assim sendo, nossos alunos receberam o prefeito de sua respectiva cidade (Juninho - Cariacica e Audifax - Serra) , numa manhã de muito aprendizado em nossa escola.
Para ver mais fotos clique aqui

Passando o Brasil à limpo com o Deputado Sérgio Majeski

657158ca 6d1b 4bb2 a7af b5bbd0643f2aDia 06/07 (sexta-feira), os alunos do Ensino Médio da 1º, 2º e 3ª série, tiveram uma palestra com o Deputado Estadual Sérgio Majeski.
Ele foi convidado para enriquecer o Projeto integrado dos alunos de 1ª e 2ª série do Ensino Médio “Passando o Brasil a Limpo”. Foi um momento muito esclarecedor, pois um dos pontos relevantes foi sobre a postura que todo cidadão precisa ter diante da política e dos políticos. Leia mais:Passando o Brasil à limpo com o Deputado Sérgio Majeski

Escola de Mulheres

img 20171127 wa0018A Mostra de Teatro realizada neste ano, foi “Escola de Mulheres” peça francesa do gênero comédia, escrita por Jean-Baptiste, conhecido como Moliére. O enredo se passa originalmente no século XVIII. Esse texto foi adaptado por um grupo de alunos roteiristas. A mostra aconteceu no dia 03 de novembro de 2017 com duas sessões a primeira às 14h, para alunos do Instituto “TOQUE  DE  PRIMA”, e as 20h, para o público em geral.

Leia mais:Escola de Mulheres

Pagina 1 de 6

Fique conectado

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro do que está rolando no Darwin.

Twitter

Ir para o topo